O Twitter demitiu pelo menos 200 funcionários em outra rodada de cortes, de acordo com relatos do New York Times.
Ele disse que a gigante da tecnologia cortou 10% de sua força de trabalho atual, que estimou em 2.000 pessoas.
Esta é a mais recente rodada de perdas de empregos no Twitter desde que o presidente-executivo Elon Musk demitiu cerca de 50% de seus 7.500 funcionários quando assumiu em outubro.
Quando a equipe soube de seu destino, Musk twittou: “Espero que você tenha um bom domingo. Primeiro dia do resto da sua vida.”
Esther Crawford, executiva-chefe da Twitter Payments, que supervisionou o modelo de assinatura de verificação do Twitter Blue, disse que estava “profundamente orgulhosa da minha equipe” em um tweet depois de estar entre os liberados.
E o gerente sênior de produtos Martijn de Kuijper, que fundou a ferramenta de newsletter Revue, que o Twitter adquiriu em 2021, disse que descobriu que havia perdido o emprego depois de ser bloqueado de seus e-mails de trabalho.
Amante por tecnologia Especialista em Cibersegurança e Big Data, Formado em Administração de Infraestrutura de Redes, Pós-Graduado em Ciências de Dados e Big Data Analytics e Machine Learning, Com MBA em Segurança da Informação, Escritor do livro ” Cibersegurança: Protegendo a sua Reputação Digital”.